Thursday, August 24, 2006

Booze, Broads & Belsebub



Com o mote do título acima, o CHROME DIVISION (banda que conta com o tal Shagrath - Dimmu Borgir - e outros caras do metal do eixo do mal) faz um rockão bem animalesco. Não diria "stoner" (apesar de haver um certo tempero), mas muito mais na linha Motörhead (e põe MOTORHEAD nisso!!! A música Chrome Division é prattcamentt um "outtake" de qualquer dos últimos discos da banda), com alguns riffs e solos bem Judas. Seu primeiro cd acabou de sair e se chama "Doomsday Rock'n'Roll".



Na minha opinião particularizada de mim mesmo, as bandas originais dos caras não me animam em nada, porém esse som aqui é bem mais do meu lado do espelho. Quem gosta das bandas originais dos caras e não suporta qualquer coisa que não seja à velocidade da luz, blasfemo ou de cara pintada, deve evitar esse álbum.

3 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Eu achei bem legal.

6:54 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Isso deve ser bom demais, isso sim.

3:44 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Tinha ouvido. Motorhead puro.

4:19 AM  

Post a Comment

<< Home