Wednesday, March 15, 2006

I8GOD



Para quem ainda não conhece, o Eyehategod é uma das bandas mais doentes e purulentas que se teve (tem) notícia. Precursor do que se chama hoje sludgecore, um doom, mais sujo e agressivo com influências de hardcore sujão e tosco.

Os caras acabaram e voltaram faz pouco tempo. Lançaram uma coletânea chamada Preaching The End Time Message", para angariar fundos e ajudar seu vocalista, que está fazendo curso de canário nos EUA por tráfico. Dizem que tem um álbum novo gravado para ser lançado em maio... vamos ver.

Deixando de lado essas "coisas da vida", a banda é excelente e pesada como um Marlboro vermelho tragado por uma criança de dois anos.

Em tempo: o guitarrista da banda, Jimmy Bower, já tocou com o Corrosion of Conformity, Down, Mystik Krewe of Clearlight, Superjoint Ritual e uma cacetada de outras bandas legais.

Sites:Oficial
Southern Nihilism Front

4 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Tosco é uma boa definição. Tenho 2 albuns baixados, gosto de algo, mas não é uma banda para qq ouvido, e acho q o vocal não ajuda tanto.
Sou grande fão de Jimmy Bower, acho ele melhor baterista (Down, COC) que guitarrista (Superjoint).
E estão fazendo um show também para ajudá-lo, devido aos problemas em New Orleans ("is a dying whore").
Mulambada rula!!!

8:45 AM  
Blogger LouieCyfer said...

não sei pq mas o superjoint não me desceu muito bem ainda...e pelo jeito o eyehategod deve ser pela mesma praia... mas uma ouvida vai bem.

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acho o EHG meio indigesto, mas tem umas cositas que salvam.

6:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca ouvi e ñ gostei. Maus elementos como esses só fazem levar a juventude pros maus caminhos de perdição, patifaria, perversidade, putaria e tudo aliteração com "P"!...

Esses caras têm encosto. Tenho medo!


Prefiro The Gathering!...

ahahahahahahahaha

9:41 PM  

Post a Comment

<< Home