Monday, June 25, 2012

Viper Reunion



O Viper anunciou há algum tempo que iria voltar e muita gente começou a especular que os caras estavam voltando por grana e tal. E muitas vezes é isso que acontece mesmo.

Inclusive tá rolando esse papo de bandas que retornam lá no Thrash com H. E foi isso que me fez escrever sobre os caras.

O Andre e o Felipe Machado dizem que não, mas muita vezes me parece que se contradizem, pois tem muita coisa envolvida nesse retorno.

Dois shows por enquanto tocando o Soldiers Of Sunrise e Theatre Of Fate na íntegra, mas falam de surpresas no biz e por ai vai.

Também irão lançar o DVD com imagens antigas e coisas novas, como os ensaios desse "Encontro" com o Viper. A formação se não me engano essa formação nunca houve no Viper: Hugo Mariutti, Pit Passarell, André Matos, Guilherme Martins e Felipe Machado.

Mas o que mais me chamou a atenção foi ler o Felipe falando que o Viper nunca chegou a acabar, por que os caras se encontram sempre para tomar umas e bater papo. Isso é muito diferente eu acho. Será que eles estão pensando que são algum Black Sabbath da vida que pode ficar mil anos sem se encontrar e se entrar num palco sem ensaio sai tudo da mesma forma?

Até participação do com Ives para fazer um trio de guitarras estão querendo fazer e o Ives falando que não consegue mais fazer aquilo que fazia. Claro tocar no Capital regride mesmo.

Certamente deve sair algo novo desse Matos. O que acham?

Eu até queria ver o show Soldiers é um "crássico" do metal nacional indiscutivelmente.

Labels:

5 Comments:

Anonymous Louie cyfer said...

Eu já acho q desse MATTOS nao sai cachorro... Vai ficar só pelos shows Msm.

1:54 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Vai ficar só pelos shows, sim. Pelo q estou sabendo, por informação privilegiada, a coisa começou de marcar uns shows aqui, outros ali (esse Central Rock onde começaram a "turnê" é uma biboca horrenda - já toquei lá) e é por grana e pelo barato de tocar.

Se fizerem novo álbum, dará no mesmo q aquele álbum com o Ricardo Bocci: ninguém ouviu, ninguém parece lembrar. Nem o nome.

Parece q rolará um dvd com imagens de shows recentes + imagens velhas de arquivo. E olhe lá.

E o tal marketing besta de se tratar de "formação original", tudo mentira: Hugo Mariutti devia estar cagando na fralda quando o Viper gravou os 2 primeiros; Guilherme Martin fez parte dos primórdios, mas quem gravou o "Soldiers" foi o Sergio Facci (Vodu/Volkana)...

10:19 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Corrigindo: Sergio Facci gravou o "Theatre". Quem gravou "Soldiers" foi o tal Cassio Audi.

11:30 PM  
Blogger Colli said...

É observando melhor, o André Matos está para gravar um novo cd com a banda dele. Ives Passarel não sai do capital nem a "pal", por que é contratao e a agenda dos caras deve ser foda.

Se bem que ele nãoe stá tocando mais metal mesmo.

Mas acho que vai valer a pena pelo menos ver esse DVD.

Txcua, me parece que são somente dois shows pelo que li. Mas acho muito pouco. Por uma lado, como eles estão envolvidos com outras coisas é até coerente, mas por outro lado, se pensando num retorno e eles falam em turnê, é pouco show... dois só.

4:37 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Tão pintando mais uns shows: Jundiaí, Rio, Curitiba. Maioria, interior de São Paulo.

É q, sei lá porque raios, tenho o Felipe Machado adicionado no FB e vou assistindo de camarote os movimentos.

8:39 PM  

Post a Comment

<< Home