Tuesday, July 06, 2010

Big Four em Vitória!



No cinema, é lógico!

O show do Big Four (Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer), que foi transmitido para vários países, ao vivo, será reapresentado pelo Cinemark de Vitória nos dias 23 e 24 de julho, na sala 6 (66?).

Os ingressos custarão R$ 30 e R$ 40.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_861/110879-metallica.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Fee

Não to nem aí... eu vou nessa porra!!

4 horas de Thasheira na cabeça em "ultramegaScreen" será no mínimo lendário. Só temos q ver como entraremos com as latinhas... hehehe.

Dia 24 é num sábado ok? Por favor verifiquem as agendas pq os ingressos começarão a ser vendidos dia 09/07 (sexta-feira).

8 Comments:

Blogger Grimal said...

tem mais que ir mesmo deve ser no minimo uma experiencia interessante.

4:17 PM  
Blogger :[marz]: said...

Por que a diferença no preço dos ingressos? (30 ou 40).

3:39 AM  
Blogger bonna, generval v. said...

tô dentro! alguém garante igresso antecipado pra mim?

vamo combinar q essa oportunidade eu não quero perder!

8:40 AM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Tô nessa! Obrigatório.
P.S. Vai ter Stage Cine Diving. Believe.

7:50 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Cinemark:

Organização: pior possível

Informação: Ninguem sabe de nada!

Vendas: Já fui 2 vezes no shopping... A TOA!!!!

Panfleto dos filmes consta o Big Four, mas ninguem sabe qdo começa a vender....

Só espero q role.... pq ta tenso!

4:50 AM  
Blogger Colli said...

Eu estou dentro também. Imperdível.
Tem que ter uma barraquinha da Heineken, no início das cadeiras vendendo gelada... Ai sim será completo

11:08 AM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Vão vender Heineken e penicos.

5:09 PM  
Blogger Grimal said...

Eu já vi aqui no sofá de casa mesmo.
só vou comentar depois que vcs forem ao cinema .

se alguem nao aguentar esperar tai o link

http://filmescomlegenda.net/?s=big+four

obs: este site tem muito show basta procurar em musical.

obs: 2 tem duas versoes uma de 4 gigas e uma de 9g para quem tiver net de altavelocidade eu aconselho o de 9 gigas (eu baixei em 2 horas)
esta em mkv de alta qualidade quem quiser passar para dvd é so usar o convertx to dvd eu transformei em dois dvds.

4:49 PM  

Post a Comment

<< Home