Saturday, October 24, 2009

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CHORE...

17 Comments:

Blogger Colli said...

Baixando agora!!

5:10 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Chorei na primeira Palhetada!!!!!!!

5:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aqui também tem:

http://rapidshare.com/files/298136715/S_-_WPB_-_09.zip

5:59 AM  
Blogger :[marz]: said...

Estou chorando só na ansiedade.

6:02 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

O quê? Slayer novo?

Ah, e vcs viram q o batera do Necrophagist virá tocar com o Kreator desta vez??

9:35 PM  
Blogger Colli said...

Olha não me empolgou muito não!!

5:56 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Tem uma coisinha... ô sonzin XÔXO de guitarra hein...puta merda!!!!!!

Uma pilha de marshall pra nada...

qto ao disco tem musicas ótimas, mas pro saldo final temos q avaliar melhor...

Olha q eu acho q nao tem ninguem pra barrar o megadeth este ano não...

6:15 AM  
Blogger Colli said...

Também tenho a mesmo impressão. Esse ano para mim Pestilence, Megadeth e ainda está faltando o terceiro... heheheh

8:10 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Também achei o som da guitarra bem agudo. O som da caixa (bateria) também, só que o desempenho de Lombardo foi o destaque do disco para mim.
Músicas muito boas e outras somente boas. Tem que ser melhor ouvido, mas deve perder para o Christ Illusion.

10:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Louie, até agora o Endgame é o disco do ano, sem dúvidas, podendo até ser classificado como "O" disco do Megadeth para mim.

6vil, concordo que não deve superar o Christ Illusion.

10:17 AM  
Blogger arash gitzcam said...

Dá saudade do Slayer da década de 80 em tudo no álbum mas é um bom disco, Snuff na cabeça.

Crypts of Eternity forever!

1:44 PM  
Blogger :[marz]: said...

Quer saber um disco de rock que me surpreendeu esse ano? O novo do KISS. Gostei muito.

3:41 PM  
Blogger :[marz]: said...

Cês tão tudo doido?! Baixei essa porra e to ouvindo aqui no ipod com boombox phones estourando e tá foda de bom pra caralho! Nada de guitarras frouxas! Palhetadas como sempre, bateria de sempre, vocais de sempre. Slayer como eu gosto, com pitadas de old school e sensível evolução nas composições. No nível do anterior, na minha opinião.

4:51 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Achei um resgate Old School do caralho! tem que ter colhão prá mandar uma produção tosca dessas - proposital - em 2009/2010.
Disco foda.
Esse novo do Kiss nem vou comentar pois sou suspeito...perfeito.
Megadeth novo tá du caralho mas o Alice In Chains já ultrapassou nas últimas voltas e dificilmente será batido.
AIC Rules.

6:41 PM  
Blogger :[marz]: said...

Não achei a produção tosca, mas admito que as guitarras base estão um pouco mais discretas no mix final. Em compensação o baixo está mais alto e a bateria está excelente.

9:30 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

A bateria tá nervosa mesmo. Mas é uma gravação 80's total.
E isso soa bem legal!

4:43 PM  
Blogger LouieCyfer said...

O disco é FODA!!!

Com certeza. Mas q a produção das guitars ficou aquém do q se espera, ficou.

Normalmente as guitarras são mais secas do q pesadas no Slayer, mas isso foi demais...

E tem altas vibes 80's, linhas vocais q me levaram ao south of heaven... se barra o christ não posso dizer ainda...

Mas q eu to escutando direto, eu TÔ!!

4:38 AM  

Post a Comment

<< Home