Thursday, July 17, 2008

Gods of Metal 2008

The Reunion Section:


AT THE GATES


CARCASS

Obs:
1- Bill Steer dando pulinhos como se estivesse tocando Rock setentão na sua outra Banda (Firebird)
2- Pau no Cu de todo mundo!! Apesar do Carcass ser uma de minhas Bandas prediletas, o At The Gates nesse vídeo desmonta o público com agitação foda, sem frescuras. E Thomas "Governador" Lidberg (hehehe) mandando muitíssimo foda ao vivo.
3- Agora é sério!! Quem topa se comprometer a poupar uma grana mensalmente pra daqui uns 2 anos (se estivermos vivos até lá, lógico) partirmos pro Velho mundo? Pode ser o Wacken ou o Gods... se bem que entre chucrute e lasanha, eu fico com a segunda...

7 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

...e saca só algumas outras bandinhas de 2008:
IRON MAIDEN, AVENGED SEVENFOLD, BLACK TIDE, SLAYER, TESTAMENT, MESHUGGAH, JUDAS PRIEST, MALMSTEEN MORBID ANGEL, OBITUARY...holy shit!!!

6:56 AM  
Blogger LouieCyfer said...

falei sério sobre a viagem... anima???

8:31 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Comentei isso há um certo tempo com vc. Minha opção também seria Itália. Até conversei isso certa vez com o Dudu, que mora 'perto' de Bologna. Teríamos um provável lugar para ficar, ou pelo menos apoio logístico. Tenho certeza que iremos um dia.
Lasanha a bolonhesa rules!!!

9:30 AM  
Blogger Colli said...

Eu não quero nem pensar nisso!!! rsrsr... Só se for todos separados, senão ninguém volta para contar história.

12:23 PM  
Blogger Grimal said...

todos sabem que eu sou um bosta.
mas até que achei legal o tal at the gates. Pra ver a banda de 1ª no youtube é até um milagre.
vou baixar os cds pra ver qual é.

quanto a italia não rola que eu nao piso em solo de cruzeirense.

7:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

O meu pobrema é a disponibilidade de tempo.

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só pra dizer - mudando de assunto - algo q creio haver esquecido de falar ao povo daqui: o THRASH COM H mudou de endereço. Vistem doravante www.thrashcom.com.br

7:45 AM  

Post a Comment

<< Home