Wednesday, June 04, 2008

DEVILDRIVER


Nem vou comentar sobre a música e banda, que são excelentes. Não sei se foi por causa do efeito do álcool no momento (Baden-Baden Red Ale 9,2% alc), mas tive um sentimento muito bom ao assistir esse clip. No início já pensei: "porra, lá vem moleque metaleiro imitando a banda". Mas fui assistindo e entendendo melhor, e lá pelos 3 minutos fechou o círculo, e me coloquei no lugar dos moleques e em minha (nossa) posição atual.
Somente para compartilhar...assitam.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Air guitar é o que há, phoda!!

2:00 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Foda!!

4:22 PM  
Blogger Kalunga said...

caralho, só pelo nome deve ser foda o som. Já estou em pleno processo de download!

Baden Baden Red Ale??? bom demais. E tem a Dark Ale, com 11% de álcool, bate mais forte ainda, hehehehehe... Cerveja forte rules!

*finalmente estou no mundo da banda-larga. Abraços putada!

9:38 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Excelente!!! É a melhor banda da nova safra,certamente.

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home