Wednesday, October 17, 2007

JABÁ

Ontem o Viper apareceu no programa do Jô Soares e para não contrariar a entrevista foi no mínimo um desastre, assim como vem sendo a banda a muito tempo. A entrevista se resumiu em mais ou menos uns cinco minutos. Eles conseguiram falar do lançamento do novo cd All My Life(Se não me engano também é um nome de uma música do Led Zepellin) e do DVD 20th Year, mostraram o Andrá matos entrando com uma tocha e incendiando a batera no incício da carreira no lançamento do Soldier of Sunrise, o Pit Passarel contou uma história que foi sequestrado pelo um anão em Fortaleza e acabou a entrevista, depois tocaram no final. O pior é ele falarem no site que foi uma ótima entrevista e bem humorda.

Labels:

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cara, o Jô detona os entrevistados com perguntas nada a ver. No mais, a música que tocaram é legalzinha.

6:10 AM  
Blogger Colli said...

Para mim aquilo foi um jabazão do caralho.... Apesar de concordar que no programa do Jô, as entrevistas só são boas quando o entrevistado é bom, porque as perguntas dele realmente, dependendo do tema são idiotas.

6:27 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Tô fora de viper.

6:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

O nome da música do Led é "All my love".
Há algum tempo venho acompanhando o programa do gordo, quando me interessa, claro, e não é difícil notar que o cara queima entrevista muito fácil. Acho que mesmo depois de décadas de programa (SBT/Globo), ainda não percebeu que devia aparecer um pouco menos que seus entrevistados.

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

O nome da música do Led é "All my love".
Há algum tempo venho acompanhando o programa do gordo, quando me interessa, claro, e não é difícil notar que o cara queima entrevista muito fácil. Acho que mesmo depois de décadas de programa (SBT/Globo), ainda não percebeu que devia aparecer um pouco menos que seus entrevistados.

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

A música é "All My Life", e eu só ñ falo mais mal do Viper, tipo lá no blog, pq esse vocalista novo é amigo meu (na verdade, amigo por tabela, é amigo do meu irmão, e gente finíssima. E do tempo em q chamávamo-o de "Zé", pq chama Zé Ricardo)... Só digo q eles voltarem é o mesmo q a volta do Fusca há alguns anos: poucos notaram e, no máximo, rolará uma fumacinha!

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda sobre aquele MERDA do Jô Soares, tão caro e cultural pra tanta gente quanto Arnaldo Jabor e Diogo Mainardi (bah!): ao passarem som do Living Colour semana passada (duas semanas depois da banda haver tocado no Brasil), o cara fala q o nome do vocalista é Roger Glover (até ser consertado pelo guitarrista pau-mandado, e na boa), e comete a baboseira de falar q o cara é filho do Danny Glover (Máquina Mortífera), o q eu nunca ouvi falar. Fora duvidar.

1:06 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Taí... caí de para quédas no programa do Jô ontem, mas como não vi nada de interessante mudei novamente de canal...

Como disse lá no bee rock do ALysson... Quem precisa do Viper de volta?? Tem algo "novo" pra mostrar??

1:09 PM  

Post a Comment

<< Home