Sunday, January 14, 2007

Isso aqui foi lançado em 2006??


I - "Between Two Worlds" (metalbox edition)

Aquela minha lista de melhores tá toda errada!


Abbath e Demonaz são foda(s)! Superstars...! Aqui na versão sem corpsepaints.




Apesar da primeira faixa - "The Storm I Ride" me lembrar bastante Judas Priest, sobretudo "Electric Eye" - há muito do velho immortal nas composições, o que convenhamos, não é nada mal.

Apenas diria que eles tiraram o pé do acelerador e investiram em bases mais cadenciadas e marcantes. Ficou excelente!

Aposto que eu vou ouvir muito este disquinho.

É um dos melhores álbuns da nova safra. Vida longa!

6 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Postei sobre esse disco aqui e ainda mencionei na minha lista de melhores do ano. Pelo jeito ninguém prestou muita atenção.

4:08 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Não prestei mesmo. Mas me lembro de ter lido algo em algum lugar....Deja Vu confirmado, menos uma dúvida.

4:14 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Marz, descobridor! Inclua aí na minha lista também!

4:22 PM  
Blogger LouieCyfer said...

12 ... letargic rules!!

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Legal o cd, mas a mim soou como a continuação do Immortal querendo ser menos true... mais artístico... menos amarrado a dogmas etc. E legal pra caralho por ser curtinho: dá vontade de ouvir de novo.

9º na minha lista de melhores do ano, a ser vista no Thrash Com H co-irmão.

Só deve ser uma merda ter a metalbox edition (ou coisa assim): ñ cabe em porta cd nenhum!!!

7:03 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Não me tocou muito. Vou dar uma ouvida melhor.

4:23 AM  

Post a Comment

<< Home