Tuesday, June 20, 2006

PÉROLAS PERDIDAS DO THRASH METAL


HOLY TERROR: Mind Wars

Essa banda americana chegou ao Brasil em formato vinil já no final da era dourada do thrash metal e deve ter passado despercebida pra muitos. Seu som não era nada ortodoxo em se tratando de thrash, alternando entre vocais limpos e semi-guturais, bem como em bases que mudavam de direção sem aviso, disparando à toda velocidade num segundo para então voltar a uma cadência mais lenta. Causou estranhamento aos mais puritanos. Pela ousadia e diferencial na época, vale dar uma conferida ainda hoje. Seu som com certeza envelheceu melhor do que muito "peixe grande" dos anos 80.

8 Comments:

Blogger Colli said...

Caralho Marz, você desenterrou foda agora. Eu tinha a K7 deste disco, nossa ouvi demais.

9:45 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Q CAPA É ESSA HEIN?

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Provavelmente o irmãozinho disléxico de 5 anos do vocalista a desenhou...

11:12 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Eu devo ter gravado este K7, ñé Colli? Eu tinha este vinil aí...boa banda, mas nada de mais.

11:42 AM  
Blogger LouieCyfer said...

lembro de ter escutado em algum momento mas sinceramente só me recordo msm desse logo tosco...nada mais...

12:14 PM  
Blogger :[marz]: said...

Exatamente.

1:09 PM  
Blogger Colli said...

Foi você mesmo Ricardo que gravou para mim.

1:38 PM  
Blogger Oziney Cruz said...

Porra!! Eu tenho esse vinil!
pensei que nunca fosse ver alguém falando dessa banda. Pois sempre que comentava, ninguém nunca conhecia!

7:05 AM  

Post a Comment

<< Home